Na noite de domingo (21), a Polícia Militar prendeu dois homens por embriaguez ao volante durante o atendimento a um acidente de trânsito no bairro Ronda, em Ponta Grossa. Um motorista colidiu o veículo contra a estrutura de um viaduto e foi flagrado com índice de álcool muito acima do permitido, e o condutor que chegou para ajudá-lo também apresentou sinais de embriaguez, confirmados pelo teste do bafômetro, sendo ambos encaminhados à Central de Flagrantes.
TERÇA-FEIRA, 23 DE JUNHO DE 2026
Carregando clima...





