TERÇA-FEIRA, 23 DE JUNHO DE 2026
Carregando clima...

Médico encontrado morto em clínica de PG é sepultado nesta terça

Glauco Fábio Lisboa Bonilha tinha 78 anos; ele era o proprietário da clínica ortopédica, onde foi localizado sem vida

Glauco Fábio Lisboa Bonilha, o médico encontrado sem vida dentro da própria clínica ortopédica na manhã desta segunda-feira (15), em Ponta Grossa, será sepultado na tarde desta terça-feira (16). 

Conforme o Serviço Funerário Municipal, Glauco tinha 77 anos. Ele era natural de Ponta Grossa, onde residia e atuava como médico ortopedista. 

O corpo de Glauco está sendo velado na Capela do Luto Santana e será sepultado às 14h desta terça, no cemitério São José. 

SOBRE O CASO

O homem foi encontrado sem vida no interior de sua clínica ortopédica, localizada na Avenida Ernesto Vilela, nº 978, no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa.

Conforme apurado no local da ocorrência, a secretária de Bonilha teria o encontrado dentro de uma banheira no interior da clínica. Segundo informações, ele sofria de problemas no coração e pulmão.

A suspeita é de que o homem tenha falecido de causa natural na última sexta-feira (12). Seu filho mora em São Paulo e veio até Ponta Grossa para acompanhar a situação.

O corpo do médico não possui sinais de violência, e não há indícios de arrombamento no local.

Outras Notícias

Motorista morre após capotamento de Gol na BR-153 em Rio Azul

Na tarde de sábado (21), um acidente do tipo capotamento seguido de saída de pista e colisão contra uma árvore ocorreu no km 367 da BR-153, em Rio Azul, envolvendo um VW/Gol com placas de Joinville/SC. O condutor, um homem de 37 anos, morador de Irati/PR, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas, em Rebouças, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Socorro acaba em flagrante: dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em Ponta Grossa

Na noite de domingo (21), a Polícia Militar prendeu dois homens por embriaguez ao volante durante o atendimento a um acidente de trânsito no bairro Ronda, em Ponta Grossa. Um motorista colidiu o veículo contra a estrutura de um viaduto e foi flagrado com índice de álcool muito acima do permitido, e o condutor que chegou para ajudá-lo também apresentou sinais de embriaguez, confirmados pelo teste do bafômetro, sendo ambos encaminhados à Central de Flagrantes.

PM prende homem por posse irregular de arma de fogo na área rural de Piraí do Sul

Na noite de domingo (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na localidade de São Lourenço/Bom Sucesso, na área rural de Piraí do Sul. No local, os policiais localizaram uma espingarda calibre .36, munições deflagradas, pólvora e chumbo, e prenderam o responsável pelo armamento, que foi encaminhado, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, reforçando a atuação da PM na preservação da ordem pública e da segurança da população.

Operação Omnis reforça presença da PM e resulta em prisões em Ponta Grossa e Castro

A Polícia Militar do Paraná realizou na noite de sexta-feira (19) a Operação Omnis, de forma simultânea em Ponta Grossa e Castro, com foco no reforço da segurança e na preservação da ordem pública em áreas urbanas e rurais. Durante a ação, 55 pessoas foram abordadas, 46 veículos vistoriados e dois estabelecimentos fiscalizados, resultando na prisão de um homem por tráfico de drogas em Castro, na autuação de outro motorista sem CNH e no encaminhamento de um jovem em Ponta Grossa por posse de drogas para consumo pessoal.