TERÇA-FEIRA, 23 DE JUNHO DE 2026
Carregando clima...

PM prende homem por posse irregular de arma de fogo na área rural de Piraí do Sul

Na noite de domingo (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na localidade de São Lourenço/Bom Sucesso, na área rural de Piraí do Sul. No local, os policiais localizaram uma espingarda calibre .36, munições deflagradas, pólvora e chumbo, e prenderam o responsável pelo armamento, que foi encaminhado, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, reforçando a atuação da PM na preservação da ordem pública e da segurança da população.

Na noite de domingo (21), equipes da Polícia Militar atenderam uma ocorrência de desinteligência familiar na localidade de São Lourenço/Bom Sucesso, área rural de Piraí do Sul.

Durante o atendimento, os policiais receberam informações de que um dos envolvidos, que se encontrava sob efeito de bebida alcoólica, possuía acesso a uma arma de fogo. Diante da situação, a equipe realizou diligências e localizou uma espingarda calibre .36, além de munições deflagradas, pólvora e chumbo.

O responsável pelo armamento foi identificado e recebeu voz de prisão, sendo informado de seus direitos constitucionais.

O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A ação demonstra, mais uma vez, o comprometimento da Polícia Militar do Paraná com a preservação da ordem pública e a segurança da população.

Outras Notícias

Motorista morre após capotamento de Gol na BR-153 em Rio Azul

Na tarde de sábado (21), um acidente do tipo capotamento seguido de saída de pista e colisão contra uma árvore ocorreu no km 367 da BR-153, em Rio Azul, envolvendo um VW/Gol com placas de Joinville/SC. O condutor, um homem de 37 anos, morador de Irati/PR, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Caridade Dona Darcy Vargas, em Rebouças, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Socorro acaba em flagrante: dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em Ponta Grossa

Na noite de domingo (21), a Polícia Militar prendeu dois homens por embriaguez ao volante durante o atendimento a um acidente de trânsito no bairro Ronda, em Ponta Grossa. Um motorista colidiu o veículo contra a estrutura de um viaduto e foi flagrado com índice de álcool muito acima do permitido, e o condutor que chegou para ajudá-lo também apresentou sinais de embriaguez, confirmados pelo teste do bafômetro, sendo ambos encaminhados à Central de Flagrantes.

PM prende homem por posse irregular de arma de fogo na área rural de Piraí do Sul

Na noite de domingo (21), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento familiar na localidade de São Lourenço/Bom Sucesso, na área rural de Piraí do Sul. No local, os policiais localizaram uma espingarda calibre .36, munições deflagradas, pólvora e chumbo, e prenderam o responsável pelo armamento, que foi encaminhado, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, reforçando a atuação da PM na preservação da ordem pública e da segurança da população.

Operação Omnis reforça presença da PM e resulta em prisões em Ponta Grossa e Castro

A Polícia Militar do Paraná realizou na noite de sexta-feira (19) a Operação Omnis, de forma simultânea em Ponta Grossa e Castro, com foco no reforço da segurança e na preservação da ordem pública em áreas urbanas e rurais. Durante a ação, 55 pessoas foram abordadas, 46 veículos vistoriados e dois estabelecimentos fiscalizados, resultando na prisão de um homem por tráfico de drogas em Castro, na autuação de outro motorista sem CNH e no encaminhamento de um jovem em Ponta Grossa por posse de drogas para consumo pessoal.